Cardápio no Google Maps: um clique para ‘fisgar’ o consumidor

A fome bate e o cliente digita no Google pizzaria, parmegiana, comida japonesa, o item que escolheu para o jantar.

Nas opções abaixo, uma lista dos mais avaliados e mais próximos. Com eles a opção “veja o cardápio”.

Clicando nela, navega pelo menu, escolhe o prato e já entra em contato pelo WhatsApp do estabelecimento, que está bem visível no canto inferior direito.

Posicionamento no canal correto, rapidez e praticidade num mundo onde existem muitas opções são fundamentais no mercado de delivery.

Um mercado que irá crescer muito ainda, em demanda e em concorrentes, devido à possível segunda onda da pandemia.

Em parceria com a empresa de tecnologia Avalye nasceu uma solução prática para o segmento que reúne o cadastro no Google, a criação do cardápio digital (que também pode ser utilizado via QRcode) e uma ferramenta de feedback e fidelização para clientes.

“O objetivo é fornecer ao dono do restaurante o necessário para ajudá-lo nesse novo cenário de insegurança que veremos em 2021”, analisa o consultor de marketing e tecnologia Rafael Andreoli.

O serviço é gratuito. Se o seu negócio ainda não possui um cardápio online entre em contato pelo contato abaixo. As vagas são limitadas.

Contato: (15) 98135-8099

Rolar para cima
× Entre em contato