O grupo Madero irá inaugurar nesse mês de dezembro sua primeira operação multimarcas em estradas.
O valor do investimento é de R$ 40 milhões em um complexo gastronômico com posto de combustíveis na Rodovia Castello Branco, que liga a capital paulista ao Oeste do estado.
A expectativa é concorrer com a famosa rede Graal de postos e centros de conveniência, dona de 50 operações distribuídas pelo país.
Com o nome de Ecoparada Madero, o projeto é planejado há mais de dois anos como um novo braço de investimentos do grupo, reunindo em um só espaço as já conhecidas marcas Madero e Jeronimo em novos formatos junto de postos de combustíveis.
Estarão presentes no completo as variações de Madero Burger (hambúrgueres clássicos), Chicken (frango frito no balde), Grill & Salad (carnes e pratos variados), Empório (comida caseira) e Café.
A marca Jeronimo também terá duas operações no complexo, com os cardápios tradicionais já oferecidos.
Fonte: Gazeta do Povo